quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inauguração privé do MARHABA ARMANI

O primeiro hotel do mundo inteiramente concebido e desenvolvido por Giorgio Armani abriu suas portas semana passada em Dubai para o mundo


 Uma festa privé para 600 convidados, com direito a um desfile Primavera / Verão 2010 e uma cerimonia com corte de fita pelo mestre do bom gosto e da moda italiana Giorgio Armani em conjunto com Mohamed Alabbar, presidente da Emaar Properties PJSC, marcou a abertura do primeiro Armani Hotel em Dubai. Localizado no edifício mais alto do mundo, o Khalifa Burj, um arranha-céus de 828 metros em forma de flor, desenhado por Skidmore, Owings e Merril



















Como já postei anteriormente, o hotel foi concebido como uma experiência de 360 graus do lifestyle Armani, e dispõe de 160 luxuosos quartos, incluindo suites e apartamentos-estúdios, que contém toda a estética clássica e sofisticada do Armani.

O estilista italiano dedicou quase cinco anos a esse projeto, selecionando cuidadosamente os materiais utilizados, desde o chão de pedra Eramosa, os bambus brasileiros, como os tecidos que cobrem as paredes e os aromas dos banhos, além dos acessórios do spa.
Baseados numa arquitetura minimalista, os quartos são espaçosos e bem decorados em cores suaves e neutras, com algumas das silhuetas aerodinâmicas utilizadas em espaços como o centro de negócios que ecoa o olhar moderno e elegante de estilo Art Déco


  Os hóspedes do hotel terão a experiência de sentir a hospitalidade italiana, desde a gerência, à equipe, com estilos de vida multiculturais, estão altamente preparados para oferecer conselhos e sugestões. Os oito restaurantes inovadores incluídos no hotel, todos com espetaculares vistas sobre a cidade, oferecem desde refeições leves, aperitivos, refeições de estilo italiano e delícias da India, Japão, e Mediterrâneo.
Nas diversas opções de lazer e entretenimento do hotel, incluem um spa de 12.000 metros quadrados, proporcionando tratamentos individualmente personalizados e banhos termais, a primeira Armani Privé boate do Oriente Médio, além das ‘Galleria, Dolci e Fiori’, oferecendo alta-costura de moda e acessórios da coleção ‘Privé’, uma selecção de luxo, além dos produtos de confeitaria e arranjos de flores frescas em vasos projetados exclusivamente por Giorgio Armani


 O hotel é complementado por 144 apartamentos do ‘Armani Residences’, localizados à partir do nono ao 16 º andar do Burj Khalifa.
Esse é o primeiro projeto lançado pela joint venture criada pela Giorgio Armani S.p.A. e Emaar Properties PJSC, que será seguido por outros hotéis, resorts e residências que serão revelados nos próximos anos em alguns dos principais destinos internacionais.


O segundo Hotel Armani será lançado em Milão no próximo ano, junto com os outros projetos de residências que estão sendo desenvolvidos, para resorts e hotéis previstos para  Marrakech, Marassi, New York, Tóquio, Xangai e Londres.

ArrazO, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário